quarta-feira, 3 de março de 2010

Chupei o nando

Tenho 15 anos, sou alto, magro, não sou efeminado, já tenho alguns pelos de barba, também tenho pernas peludinhas e um cacete com 16cm, adornado por um pequeno tufo de pentelhos e um saco lisinho com duas grandes bolas lá dentro. há um miúdo na escola que me deixa louco de tesão. comecei a reparar nele para aí hà 2 meses atrás, na sua cara linda, com uns lábios carnudos e olhos castanhos. tinha vontade de o beijar, de o apertar nos meus braços, apalpar-lhe aquelas nádegas desenhadas por baixo dos jeans azuis que ele nunca largava, descobrir o volume entre as suas pernas. só pensava nele, masturbava-me a imaginá-lo nu, sempre que podia procurava-o para o observar à distância. cheguei a segui-lo até casa, ele anda sempre acompanhado de 2 miúdos que moram no mesmo prédio. mas ele é mais novo, anda no 7º ano e eu não sabia como meter conversa. também não queria que descobrissem o meu interesse nele, os meus amigos iriam gozar comigo, talvez até deixassem de me falar. ouvia que lhe chamavam nando e descobri que jogava andebol. faltei às minhas aulas para assistir aos treinos dele. a primeira vez, quando o vi de calções, aquelas pernas lindas, aquele rabo redondinho, e quando no final ele tirou a camisola e correu em tronco nu para o balneário eu fiquei louco de tesão, eu tinha que o comer, eu precisava de falar com ele. nesse dia voltei a segui-lo até casa, mas de perto, quase junto aos três. no dia seguinte tive sorte, ele caminhava sózinho. ao atravessar o parque olhou para trás e foi-se sentar num banco. ficou a olhar para mim e sorriu. percebi o convite e sentei-me. disse olá, o meu nome, ele perguntou porque é que eu o perseguia, porque é que estava sempre a olhá-lo. eu, que pensava que era discreto e que ninguém reparara, respondi que gostava dele e que o queria conhecer e ser seu amigo. a conversa continuou, falamos da escola, dos amigos, pareceu-me que o miúdo se sentia importante por um mais velho se interessar por ele, acho até que a dado momento vi o pau dele a entesar por dentro dos jeans. convidei-o para vir a minha casa, com o pretexto dele me ensinar um jogo de pc que eu tinha mas não entendia e ele mostrou dominá-lo bem. aceitou. os meus pais trabalham ambos e só regressam à noite. fomos para o meu quarto, sentamo-nos ao computador, bem juntos um do outro. colei a minha coxa bem junto à dele, enquanto ele teclava e dava-me instruções. pus a mão no seu ombro, encostei o meu rosto ao dele, era para ver melhor dizia eu. encostei os meus lábios na sua face lisa, ele não desencostava, cheguei a tocar-lhe o cantinho dos lábios com os meus. a outra mão pousou na coxa, ele continuava a teclar, avançou para o meio das pernas, apalpou ao de leve, o pau dele estava tão duro como o meu. desapertei-lhe o fecho, meti a mão por dentro e tirei uma rola com uns 12cm para fora. ele não se mexia, os seus olhos pregados no monitor e as mãos no teclado. a cadeira é de rodas, afastei-a um pouco da mesa, ajoelhei-me debaixo da mesa e fiquei entre as suas pernas. desapertei-lhe o cinto, puxei-lhe as calças e as cuecas até aos joelhos e fiquei com aquele pau maravilhoso todo para mim. que piroca linda! ainda era pequena mas grossinha, branquinha, bem tesa, a pele só deixava um bocadinho da cabeça rosadinha à mostra mas eu puxei-a para a poder sugar bem. que tesão! eu engoli-a toda, enterrava-a bem até à garganta. com ela enfiada na boca ainda conseguia com o lábio superior tocar nos escassos pentelhinhos louros e com a língua no saco grande, macio e sedoso que ele tinha. chupei-lhe as bolas, meti-as na boca, senti-as a subir, a quererem desaparecer junto à raiz da pila. afaguei-lhe os pentelhos louros, as minhas mãos e a lingua não paravam de acariciar toda aquela parte daquele belo corpo. e finalmente o miúdo começou a gemer alto, a mostrar o quanto estava a gozar, a apertar-me com as coxas, a empurrar a minha cabeça contra o seu pau, as ancas a tremer e a cabeça a explodir, o esperma a jorrar para a minha garganta. engoli tudo, limpei bem aquela pilinha, não sobrou uma única gota. tinha tanto tesão que o meu pau doía. precisava de me vir. levantei-me, agarrei a mão do miúdo e arrastei-o para a cama. deitei-me, despi as calças e soltei a piça, que já não aguentava mais. puxei o miúdo, que continuava sentado na beira da cama, guiei a mão dele para o meu caralho, deitei-o no meu peito, afaguei-lhe os cabelos, beijei-o no rosto, nos olhos, nas orelhas. a mão dele não mexia, coloquei-a a segurar-me os tomates e masturbei-me com a mão livre. foi a melhor punheta que eu fiz até hoje. a sentir a mão no meu saco e a cabeça junto a mim, aquele corpo encostado ao meu, foi uma loucura, os meus jactos de esperma voaram para cima da colcha. afrouxei o abraço, satisfeito e feliz. só quando ouvi a porta da rua bater me apercebi que o nando já não estava no quarto. corri para o apanhar mas já tinha descido no elevador. será que não gostou!? o que é que fiz de errado??!!! alguém sabe me dizer?

Um comentário: