quarta-feira, 3 de março de 2010

Sauna do prédio.

Meu nome é Mauricio tenho 18 anos e irei contar o que aconteceu comigo e com meu primo de 19 anos.
Aconteceu nas férias de 2000, um calor insuportável, e eu e meu primo estávamos no solarium do prédio nós dois de sunga, suados, tomando um sol, quando ele teve a brilhante idéia de fazer sauna, eu na hora aceitei, afinal não é todo dia que aparece um primo gostoso que nem o meu pra fazer sauna, ele é moreno, tem 1,85, sarado, muito gostoso com um volume enorme na sunga. Bom lá fomos nos, sauna ligada, nos dois suados...hummm tava uma delicia.
Comecei a puxar um papo de sexo, se ele tinha vontade de fazer alguma coisa com homem, pois ate então ele sempre tinha o tipo machão, alguma coisa tipo bater uma punheta, coisa assim, e e ao mesmo tempo me aproximando dele, pra ver se ele dava chance para pegar naquela rola maravilhosa.
Sempre tive vontade de exprerimentar algo com homens, principalmente com meu primo, que vivia falando sobre sexo comigo, e aquela era a oportunidade que eu não podia perder.
Certa altura meu pau já tava explodindo de tão duro, ele perguntou se eu tinha vontade de pegar na rola dele, afinal eu estava fazendo tantas perguntas....eu na hora respondi que sim, não só pegar se eu podia chupar também, ele abaixou na hora a sunga dele e pulou pra fora a rola de 18cm dele e pois a mão na minha cabeça a abaixou até sua pica. Chupei muito muito, nessas chupadas eu senti ele empurrando minha sunga para baixo e enfiando a mão dele no meu pau pra ver se tava duro, e claro estava demais, depois de checado a mão dele foi pra minha bunda....nossa que tesão nunca havia sentido nada igual.....comecei a contrair meu cu no dedo dele, logo senti meu cu sendo aberto pelo aquele dedo..ahaaa...nossa até parei de chupar pra curti aquela dedada....
Sem perder tempo tirei minha sunga e pedi pra ele tirar meu cabaço, e disse que sempre tive vontade de ser fodido pela aquela pica de cabeça vermelha.......meu primo pediu pra mim ficar de quatro ou frango assado, escolhi o frango assado pois dava pra ver ele me fodendo....e lá estava eu de cu aberto pra ele e sua língua passando pelo meu buraco lisinho sem nenhum pelo, a pergunta que ele me fez foi como eu queria ser fodido rápido ou devagar, eu disse que de qualquer jeito, era ele que ia me foder mesmo. E então senti aquela cabeça abrindo minha rosca e ele passando a mão em mim naquele suor, naquele calor, não agüentei e eu o empurrei pra frente, fazendo aquele pau de 18 cm entrar em mim me arregaçando, eu não estava acreditando, nunca senti nada igual, e aquele vai e vem muito rápido, meu cu latejando, e minhas mãos junto ao corpo dele fazendo aquele vai e vem ficar mais rápido, e de repente gozei... gozei tanto que voou porra até na minha boca, nunca tinha acontecido comigo de eu gozar sem encostar no pau, mas o tesão era tanto....
Como se não bastasse ele enfiou, junto com a pica, o dedo pro meu cu ficar mais relaxado ainda...ele ficou metendo em mim mais um tempo... nesse tempo começou a me dar vontade de mijar e ele não me deixava sair e pediu pra mijar la mesmo...alem de eu estar com minha porra em cima de mim ainda tinha mijo nunca tinha feito tanta coisa boa..., enquanto eu mijava ele gozava dentro do meu rabo, um jato de porra quente que ficou vazando durante um tempo, pra finalizar pegou o chuveiro que tinha fora da sauna e enfiou no meu cu e abriu pra deixa meu cu, e depois meu corpo, limpinho...
Nunca vou esquecer essa tarde de calor, sai da sauna e nem conseguia sentar de tanto que meu cu ardia...mas valeu a pena..

Nenhum comentário:

Postar um comentário